Câmara Realiza Audência Pública para Divulgação e Discussão do Projeto de Lei Orçametário para o Exercício Financeiro de 2015

Odécio – Representante setor Contábil da Prefeitura Municipal, Presidente da Câmara Lorivaldo (Minú) e o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos - Vereador

A Câmara Municipal realizou no dia 12 de novembro de 2014 (quarta-feira), as 19h30m, no Plenário “Vereador Antonio Fernandes Soares”, audiência pública para discussão do Projeto de Lei nº.26/2014, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Paranapuã, para o Exercício de 2015” – Orçamento Municipal.

Na ocasião fora amplamente divulgado e discutido os valores destinados às diversas áreas do município, destacando a composição das receitas, que demonstram a grande dependência dos repasses do Governo Federal e Estadual.

Dentre a escala de prioridades apresentadas no Projeto de Lei Orçamentário, ficou previsto que na Educação Municipal ocorrerá um gasto de 29,47% e na Saúde em 21,03% da arrecadação Municipal, acima do mínimo determinado de 25% e 15%, respectivamente.