Projeto de Construção do Packing House

Associação do Produtores Rurais do Bairro do Tanquinho, realiza licitação para construção de Packing House(barracão de comercialização)

No dia 08 de outubro às 09h30min, estiveram reunidos na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Paranapuã, o Presidente da Associação dos Produtores Rurais do Bairro do Tanquinho de Paranapuã/SP, o Sr Alicio Lopes, fazendo parte da Equipe de Compras da Associação, Sr Vicente Paixão e a Sra Joelma Cristina T. Paixão, o Presidente do Conselho Municipal Rural e também vice presidente da Associação o Sr. Vitalino Manttuy, a responsável pelo projeto a engenheira agrônoma da Casa da Agricultura de Paranapuã Márcia Rosana Fugita Bóis e representando a CATI – Regional de Jales, o engenheiro agrônomo Marcelo Luís Casteleti, para a licitação destinada a contratação de uma empresa para a construção do Packing House (barracão de comercialização) da Associação.

O Projeto de construção do Packing House faz parte do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável Microbacias
II – Acesso ao Mercado e é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o Banco Mundial, que tem como meta apoiar os negócios dos agricultores que estão organizados em Associações ou Cooperativas. A finalidade de um Packing House para a Associação dos Produtores Rurais do Bairro do Tanquinho é realizar os procedimentos de seleção, classificação e embalagem dos produtos agregando valor aos mesmos. Este projeto irá unificar os processos de comercialização visando buscar diretamente o mercado sem intermediários...