(17) 3648-1551 camara@cmparanapua.sp.gov.br
PARTIDO: PSD
Vaner Nogueira De Aguiar (Vaninho)
Cinque Terre Cinque Terre Cinque Terre Cinque Terre Cinque Terre

Biografia

Nasceu na cidade de Mesópolis, em 22 de abril de 1975. É filho do Sr. José Nogueira de Aguiar (In memoriam) que também foi Vereador nessa Casa de Leis e da Srª. Francisca Pereira de Aguiar, funcionária pública aposentada. “Vaninho”, como é conhecido, tem três irmãos: Vanderlei, Vagner e Vanessa, é casado com Marcia e tem dois filhos: Milena e Breno.

Vaninho é empresário e membro e auxiliador da Primeira Igreja Batista de Paranapuã.

Em 2020 se filiou ao PSD e participou de sua primeira eleição, concorrendo ao cargo de Vereador, sendo eleito e o mais votado do partido para a 14ª Legislatura (2021/2024).

Em 2021 foi Presidente da Câmara Municipal de Paranapuã, Vice-Presidente em 2022 e 2º Secretário da Mesa Diretora em 2023.

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos desde 2022.