(17) 3648-1551 camara@cmparanapua.sp.gov.br
PARTIDO: PSD
Edmar Rodrigo Bizzi (Edmar Bizzi)
Cinque Terre Cinque Terre Cinque Terre Cinque Terre Cinque Terre

Biografia

Mais conhecido como “Bizzi”, é natural de Jales, São Paulo. Nascido em 1993, é filho de Sidnei Bizzi e Sandra Dini.

Residiu na zona rural de Paranapuã até os 17 anos, tendo concluído seus estudos na Escola Estadual Prefeito José Ribeiro. Em dezembro de 2009, mudou-se para zona urbana e seu primeiro emprego foi em um supermercado. Há 9 anos ingressou em um escritório de contabilidade onde trabalha até hoje.

Bizzi é graduado e pós-graduado/MBE. Em sua graduação em 2014 teve seu artigo cientifico aprovado ficando em 2º lugar entre três mil trabalhos apresentados no CONIC. (https://www.unijales.edu.br/noticias/alunos-de-administracao-conquistam-2o-lugar-entre-tres-mil-trabalhos-apresentados-no-conic).

Entre 2017 e 2020 prestou trabalho voluntário no Fundo Social de Solidariedade de Paranapuã.

Iniciou seu interesse político em 2015, quando ingressou no PSD e no pleito eleitoral de 2020 concorreu a uma vaga de vereador e foi eleito, sendo atualmente o Presidente de Câmara de Vereadores.

Para entender um pouco sobre o princípio básico da política, em 2021 ingressou no curso do Método do Vereador Atuante, que teve duração de 01 ano.

Em 2021 e 2022 foi relator da Comissão de Legislação e Justiça e Vice-Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos. Foi 2º secretário da Mesa Diretora em 2021 e 1º secretário em 2022, sendo o Presidente da Câmara em 2023.

Desde que assumiu seu mandato, segue pautando seu trabalho na ética, no respeito ao povo, à Câmara e aos seus pares e, sobretudo, no interesse coletivo, apresentando requerimentos e indicações objetivando contribuir para uma Paranapuã cada vez melhor. – “Os desígnios de Deus não se discutem!”

 

Skip to content