(17) 3648-1551 camara@cmparanapua.sp.gov.br
PARTIDO: PP
Fabrício Aparecido Vianna (Brow)
Cinque Terre Cinque Terre Cinque Terre Cinque Terre Cinque Terre

Biografia

Conhecido popularmente como “Brow”, nasceu no dia 22 de abril de 1986 em Bebedouro-SP, sendo que no ano de 1988 sua família mudou para o município de Santa Albertina, para trabalhar em uma fazenda comprada pelo mesmo fazendeiro com o qual já trabalhavam. Em 2001, esse mesmo fazendeiro adquiriu uma fazenda no município de Paranapuã, no Córrego do Cavalo, ocasião em que sua família se mudou novamente, sendo que atualmente, com seus pais já aposentados, todos são residentes na cidade de Paranapuã.

Em meados do ano de 2019, trabalhando como funcionário público municipal no cargo de motorista e cansado de ver uma Administração com indícios de irregularidades e supostos casos de corrupção, se tornou um fiscalizador independente, levando muitos assuntos ao conhecimento da população, bem como encaminhando denúncias ao Ministério Público Federal e demais autoridades competentes.

Fabrício se denomina como “Brow – Fiscal do Povo, amigo da população e inimigo da corrupção” (representante da população), tendo sido eleito no pleito eleitoral de 2020 para o cargo de Vereador da 14ª Legislatura (2021/2024), filiado ao PP.

Desde 2021 é Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Skip to content